Quarta, 13 Dezembro 2023 09:53

Parnaibano recebe reconhecimento nacional como destaque na saúde

O Parnaibano Mirócles Véras recebeu na noite de ontem em São Paulo, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio “100 mais influentes da saúde”, prestigioso título concedido a líderes e profissionais do setor da saúde que se destacaram por sua influência e contribuição significativa para a área.

O único Piauiense a receber a honraria, Mirócles, Presidente da CMB e do Hospital Marques Basto em Parnaíba, tem se destacado nas ações nacionais com foco na promoção do desenvolvimento do Sistema de Saúde no Brasil.

A premiação "100 Mais Influentes da Saúde" é uma iniciativa que homenageia líderes que fizeram contribuições notáveis para o setor de saúde ao longo dos anos. É um reconhecimento significativo de seus esforços e dedicação em prol do sistema de saúde do país. Essa honra destaca a importância da liderança de Mirócles Véras Neto na CMB e seu impacto positivo no campo da saúde.

   

“Fico honrado com a premiação, pois é um reconhecimento de um trabalho contínuo que é realizado a nível nacional para as entidades e também repercute na saúde de todos os brasileiros, não apenas das instituições filantrópicas, mas também pela influência em outros setores como na área privada e na área de saúde suplementar”, Mirócles Véras.