Quarta, 13 Julho 2022 10:05

Hospital disponibiliza atendimento 24 horas de urgência clinica

Mantendo atendimento de urgência 24 horas em Parnaíba, o Hospital e Maternidade Marques Basto agora conta com um pronto atendimento, disponibilizando também exames de imagens e laboratoriais 24 horas. Em casos de necessidade de internação o Pronto Atendimento conta ainda com toda a estrutura do Hospital. 

“Funcionamos todos os dias, 24 horas. Atendemos pessoas a partir de 12 anos de idade em casos de urgência clínica. Temos um ambiente com sala de triagem, observação, medicação, exames de imagens e laboratoriais e ainda contamos com toda a estrutura do Hospital Marques Basto em caso de internação e cirurgia. O Pronto Atendimento 24 horas de urgência realiza atendimento com o convênio da Unimed e particular.”, reforçou Andrea Rocha, responsável pelo setor. 

A equipe é composta por médicos, enfermeiros, técnicos e outros profissionais que fazem o setor funcionar 24 horas por dia. 

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.