Segunda, 07 Junho 2021 08:26

Ortopedia ganha destaque em atendimento em hospital de Parnaíba

A ortopedia tem 53 especialidades médicas reconhecidas no Brasil e o médico especialista na área faz diagnostico, trata e previne disfunções e lesões ligadas a locomoção humana, envolvendo ossos, músculos, ligamentos, nervos, tendões e articulações.
A procura por um ortopedista deve ocorrer sempre que apresentar dor com ou sem esforço físico. E pensando no atendimento de qualidade o Ambulatório de Especialidades Médicas do Hospital e Maternidade Marques Basto disponibiliza consultas com 5 médicos ortopedista e traumatologista.
“Estamos com 5 médicos ortopedista atendendo no ambulatório. São profissionais que além de consulta também realizam cirurgias casa o paciente necessite e a cirurgia é realizada aqui no Hospital Marques Basto com todo estrutura do centro cirúrgico. Diariamente os médicos estão aqui para prestar o melhor atendimento a todos que buscam pelo ambulatório”, falou Simony Cardoso gerente do Ambulatório.


Ortopedistas:
Dra. Paula Fernandez – ortopedista
Dr. Matheus Bezerra – Ortopedista e traumatologista
Dr. Vinicius Couto – Ortopedista e traumatologista
Dr. Miguel Fernandez – Ortopedista (consulta popular)
Dr. Deodato Narciso – Ortopedista
Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.