Sexta, 20 Janeiro 2023 16:30

Obra da radioterapia de Parnaíba tem prazo para entrega em outubro 2023

Os pacientes que realizam tratamento de câncer na Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) de Parnaíba, serviço ofertado pelo Hospital Dr. Marques Basto - centro da cidade, aguardam para em 2024 realizarem, os que precisam, a radioterapia também no hospital.

 

A diretoria do Hospital, Dr. Edgard Junior, Dr. Samuel Darcy e Mirocles Veras Neto,  tem acompanhado de perto a obra e hoje (20) fez uma visita técnica com os médicos oncologistas Dr. Antônio Moreira Neto e Dr. Nereu, pelo consultor da instituição Armando Diorio, setor jurídico Sebastião Fortunato e setor de operações Kaio Santos

 

       

Em fase de fundação o prédio tem data para ser entregue em outubro deste ano e logo em seguida inicia a instalação dos equipamentos. “Em 2024 teremos em funcionamento na cidade de Parnaíba, na Unacon do Hospital Dr. Marques Basto, radioterapia para atender toda a região norte do Piauí e a demanda do estado que for encaminhada. Os equipamentos já foram licitados e estamos com uma equipe de profissionais de vários setores sendo preparados para atender cada vez melhor na instituição e receber a radioterapia com a qualidade que o paciente merece”, Mirocles Veras Neto, presidente do Hospital Dr. Marques Basto.

 

Orçada em mais de 10 milhões de reais, a obra está sendo executada pela construtora CG.