Quarta, 26 Abril 2023 09:43

Mais de 20 especialidades médicas no Ambulatório do HMB

Mais de 20 especialidades médicas no Ambulatório do HMB

Com mais de 20 especialidades médicas, o ambulatório do Hospital Dr. Marques Basto funciona de segunda a sexta nos turnos manhã e tarde e aceita todos os planos de saúde, incluindo o IAPEP.

Inovando, a gestão do Hospital, há dois anos, disponibiliza a Consulta Popular, uma modalidade de consulta particular com preço mais acessível. A consulta popular dá direito ainda ao paciente, caso seja solicitado, exames de imagens e laboratoriais com valores diferenciados.

“A consulta popular é uma oportunidade de atendimento médico particular para quem não tem plano de saúde com o preço mais acessível. Nossa intenção é garantir atendimento médico de qualidade à quem procura nossos serviços. Temos dois médicos que fazem atendimento pela consulta popular. E o paciente que precisar realizar exames de imagens e laboratoriais também poderão fazer com preços diferenciados aqui no centro de imagens do hospital”, explicou Beatriz Siqueira, gerente do ambulatório.

Para marcação de consulta no ambulatório de especialidades médicas Hospital Dr. Marques Basto ligue para (86) 3315 7000 ou 3315 7001.Hospital Marques Basto, nossa realização é cuidar de você!