Quarta, 12 Abril 2023 10:21

IAPEP/PLAMTA amplia atendimentos no Hospital Marques Basto

O Servidor do Estado do Piauí, usuário dos serviços do IAPEP/PLAMTA, conta com o Ambulatório de Especialidades Médicas do Hospital Dr. Marques Basto para atendimento clínico e a estrutura do hospital para internações e cirurgias.

É possível atendimento médico pela Consulta do Servidor nas especialidades de ortopedia, clínico geral, mastologista, angiologia e cirurgia vascular, otorrinolaringologista, nutricionista, cirurgião geral, urologista estão disponíveis pelo IAPEP.

De acordo com Beatriz Siqueira, gerente do ambulatório, o servidor do estado pode também realizar exames de imagem e ambulatoriais pelo IAPEP.  “O usuário do IAPEP tem acesso a médicos no ambulatório de especialidades do hospital de segunda a sexta, e além da consulta ainda faz exames ambulatoriais e de imagens pelo plano do servidor do estado”, reforçou Beatriz, gerente do ambulatório.

O Hospital Dr. Marques Basto oferece serviços ambulatoriais, de imagens, internação e cirurgia pelo IAPEP/PLAMTA garantindo ao servidor do estado do Piauí atendimento de qualidade com toda estrutura do hospital. Hospital do Servidor do Estado do Piauí, Hospital Dr. Marques Basto.

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.