Quinta, 17 Junho 2021 08:24

Com mais de 15 especialidade Ambulatório médico em Parnaíba conta com estrutura hospitalar

Referência em atendimento clínico e cirúrgico o Hospital Dr. Marques Basto há cerca de duas décadas conta com o Ambulatório de Especialidades Médicas.


O ambulatório conta com espaço confortável, estruturado e segue todas as orientações dos órgãos sanitários e da Organização Mundial da Saúde a respeito do combate ao novo coronavírus.
Com atendimento em 16 especialidades médicas, além de psicologia, nutrição e exames em um espaço amplo e moderno o ambulatório conta ainda com toda a estrutura do Hospital e Maternidade Dr. Marques Basto.

“Nosso ambulatório de especialidades além das diversas especialidades, conta com o apoio da estrutura do Hospital Marques Basto integrado e toda sua estrutura. Oferece exames

laboratoriais, exames de imagem e toda a estrutura de um hospital de alta complexidade para a segurança e tranquilidade do paciente”, Simony Cardoso, gerente do Ambulatório.
Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatsapp) ou (86) 3315 – 7001


Especialidades Médicas

Ginecologia e Obstetrícia

Clinica Medica

Pediatria

Alergologia

Angiologia e Cirurgia Vascular

Cirurgia Geral

Cirurgia Pediátrica

Cirurgia Cardíaca

Cirurgia Oncológica

Cirurgia Buco Maxilo Facial

Psiquiatria

Fonoaudiologia

Urologia

Ortopedia

Cardiologia

Mastologia

Psicologia